Clareamento em casa

〒503-0921 大垣市新馬場町10-5

新着情報

Clareamento em casa

2020/06/14

Deixe seus dentes brancos e limpos em casa

Clareamento em casa

Deixe seus dentes brancos e limpos em casa

Clareamento em casa

Clareamento em casa é o clareamento que os pacientes fazem em casa. Coloque o medicamento na bandeja bucal feita de acordo com a dentição do paciente e use-o em casa de acordo com as instruções.

 

・ O clareamento é um tratamento que decompõe o pigmento no interior do dente para alterar o tom de cor do dente. Por mais branco que seja, não parecerá antinatural, mas não pode ser tão branco quanto cerâmica ou papel. Além disso, o tom da cor dos itens preenchidos e cobertos não muda. Como resultado, esses tons terão uma aparência diferente e, se forem notáveis, pode ser necessário tomar medidas como reabastecer.

・ Os efeitos do tratamento de clareamento variam de indivíduo para indivíduo, e não há garantia de que todos melhorem com a situação atual. Em alguns casos, pode não ser possível melhorar o tom da cor devido à causa da descoloração, como descoloração devido a antibióticos, dentes nervosos ou descoloração devido ao metal.

・ A duração do efeito de clareamento varia dependendo da causa da descoloração e do estilo de vida, mas é possível manter a brancura visitando o hospital por cerca de 3-6 meses e recebendo limpeza e clareamento adicional. Eu vou.

・ O clareamento pode causar hipersensibilidade, calor gengival, úlceras nas mucosas, dor nos dentes, etc. Estes são temporários e geralmente curam dentro de alguns dias.

-Se você já é hipersensível, o clareamento pode piorar.
・ O clareamento pode não ser possível se os dentes a serem clareados apresentarem cáries ou doença periodontal. Nesse caso, priorize o tratamento.

・ As pessoas com as seguintes doenças podem não ser capazes de clarear. Pacientes com acatalase, mulheres grávidas e lactantes, crianças, pacientes com gengivite grave e doença periodontal

<No caso de branqueamento no consultório> Pacientes com histórico de sintomas de hipersensibilidade, como polímero de metacrilato, monômero de metacrilato, erupção cutânea com etanol, dermatite, etc.

<Para clareamento doméstico> Pacientes com reação alérgica à poliolefina
・ Durante o clareamento, podem aparecer manchas ou faixas brancas na superfície do dente. Isso é o que os dentes originalmente têm, destacados pelo clareamento. Levará alguns dias para se acostumar, mas se você ainda estiver preocupado, consulte seu dentista ou higienista dental.

 

 

Clareamento em casa (todas as mandíbulas / bandeja) 24.000 ienes (imposto incluído)

Dois géis domésticos adicionais ¥ 5.800 (impostos incluídos)

 

Clareamento em casa Dentes brancos bonitos em casa

Clareamento em casa Dentes brancos bonitos em casa

当店でご利用いただける電子決済のご案内

下記よりお選びいただけます。